o BloG dA pRofA











{Fevereiro 2, 2012}   Dois lados

 

 

Deste lado tem meu corpo
Tem o sonho
Tem a minha namorada me esperando
Tem minha vida, nossas vidas
Tem meu amor tão lento
Tem o caminho sendo preparado
Tem você do outro lado

Do outro lado existe ela pensando em nós dois
Tem a perfeição do seu sorriso
Tem o sonho não realizado
Tem meu amor sendo guardado

Georgia Bontorin

Que este amor, Georgia, não fique guardado!

Amor tem que ser amado, distribuído, gostado, visto, revisto e visitado.

Sonhos são realizados, fantasias não. Amor é sonho real na vida, não ilusão.

Feito de duas: pessoas, mente, posição. Feito de dois: lados, distinção, opinião.

Amado sempre e respeitado, tem tudo para ser frutificado. 

Adoro um amor inventado! Não acho nada exagerado.

Deixe uma Resposta

et cetera
