o BloG dA pRofA











{Junho 15, 2012}   Amor, Falso amor

Com tanto tormento no pensamento

Sonhas com meu corpo sobre o seu

Desejas que me afogue em tanto breu

Pensas que sonho com teu corpo sendo meu.

.

Em uma dança frenética que nos envolve

Tudo que resta é seu, não meu.

Em tanta luz que te cega

Tudo que fica é a sombra da dúvida.

.

Sozinho e frio é seu desejo

Amargo é o gosto do teu beijo

Chove pétalas no seu pensamento

Morres com nosso tormento.

.

Toda história que vives

Toda farsa que me torno

Toda verdade que surge com a alvorada

Toda mentira volta no início da madrugada.

.

Agora, com seu corpo sobre o meu

Agora, com a fantasia se realizando

Agora, tudo vai se completando

Agora, enfim, o amor parte em um único voo.            

                                                Gabriel Moreira – CEP

Deixe uma Resposta

et cetera
