o BloG dA pRofA











{Janeiro 21, 2011}   AtravéSa-me

não, ela não é bonita

mas é o meu amor

a minha querida

não, ela foge ao padrão

ela não é bonita

mas é minha amiga

companheira de jornada

de vida

não, ela não é nada bonita

está acima do peso

abaixo da altura

ela perdeu a cintura

não, ela não é bonita

definitivamente

ela não é bonita

ela é linda

é o meu amor

o meu bem

e ainda



naddolci says:

gostei. seria causa dos problemas e das felicidades? é a razão de viver. sempre ela.



cidagrecco says:

Ser, apenas ser…
ser feliz, ou problemática
apenas ser…
razão de viver
sempre ser
apenas ser
sempre ela
sempre eu
sempre em mim
sempre ser
sem fim



naddolci says:

“o meu amor
o meu bem…”



lila*lilian* says:

!sempre ser!
?sempre ela…
… sempre vc;
Sempre eu.
Sempre eu, vc, ele, ela…
Sempre nós,
sempre ser.
Sempre ser eu.

;0)



Deixe um comentário

et cetera